segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma vida pra tirar você da minha!

Refletir...

Normalmente as pessoas fazem isso no ano novo, mas como eu não sou normal, fiz isso neste feriado, neste novo ano de certa forma na minha vida.

Geralmente quando fazemos isso pesamos tudo o que passamos, agregamos o que foi benéfico e o resto descartamos.

A conclusão que cheguei foi que seria no mínimo necessário uma vida pra tirar você da minha.

Ao longo deste ano, pessoas passaram, muitas se foram, poucas ficaram e a unica que de fato permaneceu foi você.

Um bom companheiro de pista, um bom amigo pra todas as horas, um parceiro pra qualquer momento, 'O' homem que eu precisava por perto. 

Você foi tudo de amigo a namorado. Foi meu cúmplice, esteve junto e me apoiando até quando não devia, acobertou meu "crime", me ajudou a superar toda a dor e sofrimento, me mostrou que a alegria de viver está em pequenos gestos, em pequenas demonstrações, num sorriso besta de uma piada idiota... Me trouxe paz, acima de tudo, você foi meu ponto de paz.

Um porto seguro, onde encontro abrigo nos meus devaneios, alguem que enxuga as minhas lágrimas, sejam de alegria de quando me faz rir, ou de tristeza de quando me abato por qualquer motivo.

Principio basilar da minha perseverança, a confiança mútua depositada, chego num ponto onde palavras já não descrevem o que representa pra mim.

Difícil ver um flash da minha vida ao longo deste ano, onde você não esteve, sua presença distante se faz contínua, sinto como se estivesse ao meu lado todo o tempo. É mais até do que posso compreender.

Você me deu tudo, me deu sua amizade, quando eu não queria nada, meu deu força quando eu mais precisava, meu deu colo e abrigo, quando me percebi sozinha e fria, me deu consolo quando eu não queria ouvir nada, meu deu amor quando me sentia vazia, me deu perspectiva. Simplesmente, você me salvou de mim mesma.

Somente uma vida pra tirar você da minha.

Não enxergo uma alternativa onde você não esteja, não vejo um futuro onde você não faça parte. De uma forma ou de outra, estamos juntos nessa, nessa situação, nesse futuro, nesses planos, nessa vida e em todas as outras. Não foi apenas uma visão, um sonho, uma profecia, uma promessa de ano novo, sou eu a maluca que vai chegar junto contigo pra tudo o que for preciso, de um jeito ou de outro, estamos unidos nessa vida.

Chaguei novamente ao ponto em que as palavras já não bastam, cheguei ao ponto em que eu preciso demonstrar... Eu preciso dizer que TE AMO!

Uma vida pra tirar você  da minha.

3 comentários:

Bella disse...

Que fofoooooooo. Amei, que lindo *.*

Unknown disse...

Ohhwnn, Muito Profundo nossa! Lindo demais! *-*

Jany disse...

OMG ♥ que perfeito!

Postar um comentário