segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um ano


Quanto coisa acontece em um ano?!
Quantas voltas o ponteiro dá?
Quantas vezes repetimos as mesmas palavras?
Quantas vezes cometemos os mesmos erros?
Quanto ganhamos ou perdemos?
No entanto o mais importante é, o quanto vivemos?!
Pessoas vem e vão, marcam , lembranças que superam  mágoas, presentes que se tornam eternos, sorrisos que conquistam, lágrimas que fortalecem... Decisões, loucuras, descobertas, acontece de tudo, alegrias e tristezas se mesclam no caleidoscópio da vida. O que seria de nós sem a perspectiva?
Por tudo passei nesse ano, conquistas e derrotas, ganhos e perdas, vidas e mortes, sorrisos e lágrimas, brigas e pazes. Declarei guerras, me arrependi, me decidi lutar, PERMANECI.



Não digo que nada mudaria se me fosse permitido voltar atras, consertaria alguns erros, daria algumas chances, me mostraria mais firme e optaria por agir diferente. Mas não, o essencial não mudaria em nada, apesar de ter me trazido, dor e sofrimento imensuráveis, lágrimas desesperadas, perdas abismais, me trouxe também renovação, esperança, força, superação. Me fez ver a vida com outros olhos, a valorizar cada detalhe, por mais que fosse este mínimo, me fez entender que a vida não nos dá peso maior do que aquele que podemos suportar, me fez perceber que em tudo, por mais doloroso que seja, nos ensina a sermos melhores.
Cometi erros e por eles imploro perdão, acertei e por eles me baseio e sigo, o céu é o limite.



Teresópolis, um ano, uma historia, uma vida.

21/25 de Abril de 2010 à 21/25 de Abril de 2011.

1 comentários:

Bella disse...

Carain

Postar um comentário