terça-feira, 29 de março de 2011

Uma simples carta.

Incrível a facilidade que você tem de mexer comigo.
É você me faz bem, mesmo eu não querendo, mesmo eu me enganando, mesmo fugindo. Você me faz bem como ninguém faz.

Sei que já falei isso a você zilhões de vezes, mas, o que posso fazer??você me faz mesmo!!


Nossa historia de fato é estranha, com encontros e desencontros, personagens misteriosos e surpreendente s,  e nem sempre para melhora-la ou facilita-la. E de fato, faltam-nos adjetivos!


Minha vida também mudou, depois que reconheci o meu sentimento, no entanto, por vezes me cegou, me levou a erros, me encaminhou, por escuridão e lágrimas, mas fez de meu coração um ser livre, alado, me fez sentir poderosa, que poderia abraçar o mundo, me preencheu, me envolveu de ternura e paixão, me deu nova vida. Vida que eu havia desistido, sentimento que já não conhecia. Me deu motivos. 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Case comigo!

Ei, vamos tirar a poeira desse negocio aqui, com uma musica linda, perfeita. Adoro! =)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Menina mulher




Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura.

domingo, 13 de março de 2011

As pessoas são idiotas. Inclusive eu. Todo mundo é idiota... a diferença é que somos idiotas em areas diferente e em diferentes ocasiões. (O Principio Dilbert - Scott Adams)

the world behind the wall



Uma coisa que li e que é absolutamente verdadeira: As pessoas são idiotas. Inclusive eu. Todo mundo é idiota... a diferença é que somos idiotas em areas diferente e em diferentes ocasiões. (O Principio Dilbert - Scott Adams)

Depois que abri o #pronto falei, resolvi falar mais sobre mim também. Em uma conversa desinteressada com um colega de trabalho, chegamos a conclusão que, ter acesso ao Facebook seria interessante. No mínimo o Twitter, maldito vicio!

Mas indo direto ao ponto. Apesar de eu ser completamente a favor da teoria acima, as pessoas exageram na tentativa de me fazer de idiota. Sou idiota sim, mas quando quero, ou quando se é vantajoso.

O que me deixa mais revoltada é o nível de falsidade e cretinismo, até onde o povo finge não ver o mundo por tras do muro dos seus próprios conceitos?!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Smooth - Santana

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário Jeff



Bom essa daqui ta meio atrasado, foi dia 27/02, me perdoa please, ando tão atolada ultimamente que quando sento pra escrever é novidade.

E por falar em novidade, te desejar parabéns ao contrario de Samara que foi o primeiro, o teu já ta caducando, são o que?! 3,4 anos juntos? Mas realmente o tempo não importa, e Cazuza já disse, o tempo não para e pra voce isso ta ficando feio, velho, gordo, zuado... AUSHUAHSUAHSUAH... Ta virando balzaquiano!

Não tenho o que te falar Jeff, só a te agradecer... Pelas risadas, pelas brincas, pelo ombro pra chorar, o colo pra deitar, os conselhos, o apoio incondicional, as loucuras, a viver...

Simples e direto, voce é uma das lembranças mais doces da minha vida, e tudo o que passamos, em toda as situações, fosse como fosse, sempre será especial...

Voce me ajudou a superar meus medos, minhas sinas, me ajudou a enfrentar o mundo, me ajudou a ver que eu posso vencer, que eu posso crescer.

Sustentou meus braços quando eu não aguentei mais lutar, enxugou minhas lágrimas quando eu já me via sem saída, me levantou quando cai e acima de tudo sempre esteve ao meu lado, SEMPRE!...

Certa ou errada, merecendo ou não, contra seus ideais, princípios e tudo aquilo que voce pensava...

Como eu disse só tenho que te agradecer... E então muito Obrigada...

Voce é e sempre será alguem que levarei comigo, na alma e no coração... Sempre estarei do teu lado, como esteve do meu, semrpe te ajudarei no que for preciso, sabe que aqui voce tem um ombro amigo. Valorizo cada palavra, cada gesto de carinho que voce me deu...

Desejo do fundo do coração que voce seja muito feliz, voce merece tudo de melhor dessa vida, e desejo mesmo que voce realize seus sonhos...

AMO VOCE!

Feliz Niver Samara


Bom, hoje é aniversário de varias pessoas, Denny, também adoro voce, mas hoje é dedicado a minha pequena gigante, rs...

Tem pessoas que se recusam a fazer parte da tendência, que se recusam a fazer parte do pacote, ou como se diz, ser mais uma agregada.

No primeiro momento, imaginei que ela seria uma daquelas pentelhas, que não iria coma minha cara, que morreria de ciúme e que causaria. Mas foi bem ao contrario.

Pequena, voce se tornou uma amiga, um confessionário, uma irmã. Mais que isso, se tornou um porto seguro e mesmo tão pequena, sabe dizer as coisas que eu preciso ouvir, mesmo não sendo as que eu quero ouvir. Me faz rir, entende os meus "5 minutos emos".


Não tenho palavras pra descrever o que voce se tornou na minha vida e o quão essencial voce é. De como faz falta teu sorriso quando acordo, e teu abraço. Até do ataque de cócegas ao beijo de boa noite...
E também (¬¬) da raiva por me largar e jogar WOW (maldiiiiito)...

Ansiosa como eu, voce sabe me fazer sorrir.

Te amo por TUDO!

Feliz aniversário, e que essa 13ª Primavera, seja a primeira de muitas que estarei presente na tua vida. Seja muito feliz, conquiste, lute, vença, voce é capaz...

Estarei sempre contigo.

domingo, 6 de março de 2011

Perséfone


Conhecida como a Deusa Terrível, Perséfone, filha de Zeus e Deméter, esposa de Hades me visitou em sonhos. Na forma de Coré, uma bela adolescente, juventude estonteante, me avisou de que tramas horríveis era ocultadas de mim, que planos eram elaborados para meu fim, e que ririam enquanto definhava.

Em meu leito a sentia, conforme andávamos pela beira do monte Olimpo, de mãos dadas pelo caminho, cuidava dela, com amor de mãe, até perceber que era uma outra criança, com feições conhecidas e um apego inimagínavel.

Com amor a segurava, seus olhos castanhos profundos me fitavam, sua pele branca reluzente sob a luz do Luar ser assemelhava a brancura imaculada da neve em dias de Natal. Sua mãos pequeninas seguravam as minhas com tremores espasmóticos, um horror percorria sua inocência, algo a amedrontava.

Segurei-a em meus braços, a envolvi com todo o mar do mundo, e então percebi, que ali estava minha filha, atormentada por visões de um futuro com o qual eu sequer imaginava.

Perdoe-me por não poder protege-la das terríveis, provas que a vida nos trará.

Antes mesmo de nascer, antes mesma de ser criada e concebida, antes mesmo da minha vontade, você veio a mim e eu a tomei em meus braços, e em meus sonhos, até o ultimo dia de minha vida, eu protegerei você, dos males que te afligirem.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nightwish "The Phantom Of The Opera"

Só pra fazer constar

Não é segredo pra ninguém que eu AMO coisas simples... Claro, como todo mundo também tenho as minhas tendências sofisticadas, no entanto...

Esse foi um dos melhores presentes e esse post aqui é só pra agradecer por tudo que você tem me dado, seja material, seja emocional. Mesmo se machucando fica ao meu lado e me preenche, me da forças pra acreditar e continuar tentando. Obrigada por ser tudo na minha vida... Um bom amigo, um companheiro, alguém com quem contar, um colo pra chorar...

Valeu Thi, eu simplesmente Amei...  E ainda tenho que ouvir. Quando acabar de comer os chocolates, guarda suas parafernálias, da certinho p encher dos manuscritos das suas poesias...

O único detalhe Thi, é que não caberão na caixinha... AUSUASHUAHSUHAU!!!

Obrigada por tudo... Beijos

terça-feira, 1 de março de 2011

Verdade


Estranho como a vida segue. Sempre mudando caminhos, cruzando outros, nos levando as paragens mais desoladas.

Quando por fim pensei que acertaria o passo, entraria no teu compasso, mais uma vez fui surpreendida. Eu sempre estive aqui, você por ai, sem nunca nos encontrar. Só de imaginar o tempo perdido...

Se a dor é psicológica, porque a sinto tão latente? Permanente? Insistente?

Tentar não significa conseguir, só sofrer por lutar.

Então será sempre assim? Assim que vamos terminar?
Passar nossas vidas pensando no que poderíamos ter mudado, fazer diferente? Em como as coisas acontecem? Somente ler a história?

Quando a dor acabar, o que sobrará de nós?