sábado, 16 de outubro de 2010

Caminhar


Era, cedo da noite, o Sol estava se pondo, dando seus últimos suspiros antes de dar espaço à lua. Caminhávamos na beira da praia, de mãos dadas. A água molhava nossos pés e o vento fazia o tecido de nossas roupas roçarem na pele. Meus cabelos ao vento, mais parecia um tecido negro, que às vezes cobria meu rosto, uma visão que você adorava, já que aos seus olhos, meus cachos eram perfeitos. Eu ria, deliciada com o comentário, embora discordasse.
Continuávamos andando, sem destino, apenas apreciando o barulho do mar e a companhia um do outro, o silencio entre nós não era constrangedor, as palavras não se faziam necessárias, nos comunicávamos pelo olhar.
Que olhar intenso, quantas coisas me diziam, quanta dor e sofrimento haviam passado, quanto mistério se escondia naquele simples gesto. E quanta felicidade ele transbordava, combinava perfeitamente com o sorriso que lhe emoldurava o rosto. Uma combinação de tirar o fôlego fazia meu coração acelerar só de contemplá-lo.
Eu contemplava ao invés de só olhar, era celestial, sublime e impossível de ser verdade, eu pensava, enquanto as frases passavam pela minha mente sem serem proferidas...
Percebi que também me olhava nessa mesma intensidade, não sabia exatamente e o que pensava, mas poderia imaginar se estava tão feliz quanto eu, era praticamente a mesma coisa que.
A noite avançava rápida, o vento cálido começava a enfraquecer, dando vez ao ar frio da noite, que açoitava a pele, arrepiada por baixo do tecido fino. No entanto, continuamos de forma indiferentes a nossa caminhada, agora iluminados pela lua.
Paramos em qualquer lugar, não me prendi a esse detalhe, apenas nos olhamos, com intensidade e paixão. Sentamo-nos na areia olhando o mar prateado pelo brilho da Lua e pelas estrelas que inundavam o céu de um azul profundo. Lá, delicadamente sou puxada para seu peito, onde permaneci encostada, sentindo o calor e ouvindo junto ao barulho das ondas quebrando o seu coração bater tão acelerado quanto o meu. Um som maravilhoso que me inundara de uma felicidade imensurável. Naquele momento eu me senti amada.
E como para selar minhas palavras, suas mãos me conduzem a um beijo profundo e sereno, calmo e apaixonado, detalhado e quente. Um beijo de amor.

0 comentários:

Postar um comentário