domingo, 24 de outubro de 2010

I Just Don't Know What To Do With Myself




White Stripes - I Just Don't Know What To Do With Myself

Eu não sei o que fazer comigo 

Eu não sei o que fazer comigo 
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres 
Eu só não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer comigo
Eu não sei o que fazer comigo 
Filmes só me fazem chorar
Festas só me fazem eu me sentir mal
Pois eu não estou com você
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa de sol e chuva
Eu preciso do seu doce amor
Pra sempre enganar o amor
Bem eu não sei o que fazer comigo 
Só não sei o que fazer comigo 
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres 
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa do sol e da chuva
Eu preciso do seu doce amor 
Pra sempre enganar o amor
Eu só não sei o que fazer comigo 
Só não sei o que fazer comigo
Eu não sei o que fazer comigo.

0 comentários:

Postar um comentário