sábado, 16 de outubro de 2010

Do Olimpo



Recostada a sombra de um grande carvalho,
Adormeci.
Deitadas nos braços de Morfeu,
Pereci.
Quando de volta a mim, percebi,
Aphrodite de suas vestes, me trajar,
Suas bênçãos etéreas me entregar.
Vi então, Athena, de sua sabedoria me batizar,
Assim prossegui.
Do Olimpo, os Deuses me mandaram,
Como presente, a ti me entregaram.
Fui preparada.
Enquanto inocente, com teu sorriso sonhava.
Deixei de habitar sonhos
Venha,
Que os deuses te darão um presente, em forma de virtude.
Prepararam-te tudo
Sou o teu maior desejo
Sou o teu único apego
Dispa-me e coloco-se no que Afrodite pediu
A sabedoria que me foi dada, por Athena, juro que estou preparada.
Com a força que Arthémis me colocou
Deixe-me dar o prazer que nunca imaginou sentir.
Deixe-me te mostrar o amor e enfim te fazer feliz.

Maya França (São Paulo - SP) 

0 comentários:

Postar um comentário