domingo, 17 de outubro de 2010

Reflexões


Escrevi sobre você no meio diário
Espero sempre uma resposta tua
Me esqueço quando foi a ultima vez que dormi sem pensar
Fico imaginando quando vou te encontrar
É difícil dizer o que de nós pode vir a ser
Não sei se é certo
Mas seria egoísmo querer você perto?
Já não sei quem sou
No que me tornei
Mal sei dizer se ontem eu te amei
Não da pra ficar um minuto sem te olhar
Sem saber de você
Se algum dia vai querer
Ficar ao meu lado
Me arrancar sorrisos
Dar-me um abrigo
Me abraçar
Ou se simplesmente vai me ignorar.
Ignorar meu amor
Meu carinho, minha feição.
Não tenha medo de magoar meu coração
Te digo isso com franqueza
Prefiro isso
A ficar pensando se algum dia
Terei o teu amor
Se algum dia serei o que te sustenta
Poder-se-ei ser o que te alimenta
Se poderei ser sua
De corpo, alma e mente.
Se tudo o que eu sou, para tudo o que eu poderia ser.
Somente por você.


Mayara França (São Paulo - SP)

0 comentários:

Postar um comentário