segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando havia você e eu

É engraçado
quando você se encontra
Olhando pelo lado de fora
Eu estou aqui, mas tudo que queria
É estar lá
Por que me deixei acreditar
Que um milagre poderia acontecer?
Porque agora eu tenho que fingir
Fingir que eu eu não dou a mínima ?

Pensei que você era o meu conto de fadas
Meu sonho quando eu não estivesse dormindo
Um desejo feito para uma estrela
Que está se realizando
Mas o que todo mundo podia notar
Que eu confundi meus sentimentos 
Com a realidade
Quando eu estava com você

Eu jurava que conhecia a melodia
Que ouvi você cantar
E quando você sorriu
Me fez sentir
Que poderia cantar também
Mas aí, você mudou as palavras
e agora meu coração está vazio
Eu sou apenas o que costumava ser 
E era uma vez uma canção

Agora eu sei que você não é um conto de fadas
E sonhos só existem no sono
E desejos para estrelas
Simplesmente não acontecem
e agora até eu notei
Que confundi meus sentimentos 
Com a realidade
Porque eu gostei da paisagem
Quando eu estava ao seu lado

Eu não posso acreditar
Pude ser tão cega 
É como se você estivesse flutuando
Enquanto eu estava caindo
E eu não me importava

Pensei que você sentisse o mesmo
Quando você estava comigo...


Maya França (São Paulo - SP)

0 comentários:

Postar um comentário