quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Evanescence - You

Sou suspeita pra falar de Evanescence, ainda mais nessas circunstâncias... Mas ontem de noite, numa hora em que a tristeza me assolava, ele mudou tudo,com esta muica...



Evanescence - You

As palavras foram escoadas deste lápis 
Doces palavras que eu quero te dar 
E eu não consigo dormir, eu preciso lhe falar... boa noite 

Quando estamos juntos me sinto perfeita 
Quando sou puxada para longe de você que eu me quebro 
Tudo o que você diz é sagrado para mim 
Seus olhos são tão azuis, eu não posso parar de olhar como nós nos deitamos na quietude 
Você sussurra a mim: Amy, se case comigo, promete que você ficará comigo 
Oh você não tem que me perguntar, você sabe que você é tudo aquilo para que eu vivo 
Você sabe que eu só morreria para te abraçar, ficar com você 
De alguma maneira eu mostrarei para você que você é meu céu noturno 
Eu sempre estive logo atrás de você 
Agora eu sempre estarei ao seu lado

Tantas noites eu chorei para dormir 
Agora que você me ama que eu me amo 
Eu nunca pensei que eu diria isso 
Eu nunca pensei que haveria você.


_


Obrigada por fazer da minha vida mais feliz. Por estar presente quando tudo parece desabar e por dizer que me ama, quando eu mesma não sinto isso.

0 comentários:

Postar um comentário