quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Raiva

Sabe, nunca levei muita a serio quando disseram: - se a vida te der limões, faça uma limonada!
Era a coisa mais ridícula a se ouvir, mas ontem ela fez todo o sentido, soube de situações que me jogaram literalmente fora de mim, fatos de pessoas que nunca imaginei ser possível...
Senti como se tivessem me tirado TUDO!
Como se tivessem levado até minha alma... Fio a pior dor da minha vida, mas não pela situação em si, mas pela COVARDIA, que foi a sacanagem.
Nos piores momentos descobrimos quem são as pessoas, grande amizades sairam dessa coisa toda, mas quem eu imaginei que estaria ao meu lado, que fosse segurar minhas mãos, olhar nos meus olhos e dizer acabou, simplesmente escolheu outro caminho, mais fácil... Isso só reafirma o quanto existe de fraqueza em seu coração putrefado. Só revela o tamanho de suas mentiras e o quanto eu fui enganada ao acreditar na sua "nobreza e desapego"...
Sabe de uma coisa...
Vá pro inferno com suas falsidades, eu cansei, mas, vai pagar caro por me conhecer... Ah se vai.

0 comentários:

Postar um comentário