domingo, 24 de outubro de 2010

Covardia

Bom, depois da feliz noite de ontem, algo tinha que acontecer, pra dar motivos de eu vir escrever.. Então...

Até agora me surpreende a maneira de lidar das pessoas. Alguns tão destemidos, outros tão covardes.
Hoje em uma de minhas odisséias no msn, percebi o quão pequeno é a nobreza humana. A vontade, a garra. Pessoas se abatendo tão facilmente, se entregando a problemas tão pequenos, outros por sua vez, lutando por coisas maiores, para a própria "sobrevivência".

Como pude me enganar tão facilmente, me deixar levar pela emoção e não ter percebido a fraqueza, a covardia, a incapacidade de viver.
A vida foi dada pra que se aproveite, que se viva! Mas simplesmente escolhem deixa-la passar, como se pudesse ser revivida. 
Todos cometemos erros, mas por que fugir deles? Isso não resolve nada.
Agora posso ver o meu erro, posso ver que a confiança dada, nunca foi valorizada e que de fato a sua covardia me enoja!
Viva bem, seja feliz, por que a minha vida, viverei.
Continue remoendo seus erros, revivendo suas magoas, revivendo suas mentiras. Eu cansei de você.  COVARDE! 

0 comentários:

Postar um comentário