sábado, 16 de outubro de 2010

Eternizarei essas noites
E em meu coração sempre as guardarei
Noites estas que ao teu lado fiquei
Por todo o sempre por elas abençoada serei.
Lua, testemunha do meu pranto.
No seu escuro canto
Companheira de tantas lágrimas
Hoje vê, que as que derramo.
Foi saudade que do peito arranquei.
Busco abrigo na lembrança do teu calor, e do amor, cujo ao coração entreguei.
Saudade insana, que do peito pensei que arranquei, mas na verdade o que segue é o vazio que sem tua presença não suportarei.
Que triste ilusão essa minha,
Eu, inocente pensei.
Que poderia abandonar a saudade
Quando a maior verdade
É que só ao teu lado poderei viver.
Te amo e sempre amarei
E um dia ei de te-lo sempre comigo e neste dia, serei completa.

Maya França (São Paulo - SP)

0 comentários:

Postar um comentário