domingo, 17 de outubro de 2010

Entender

É triste quando percebemos que passamos de prioridade a opção.
Que o sorriso que nos bastava para transformar o dia se apagou, deu espaço a ilusão, machucou o coração e trouxe de volta a dor da solidão.
Sentir sozinho, como se mais nada lhe restasse no mundo, com se a razão de sua vida fosse destruída.
Li em um lugar que quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sentido...
Mas será mesmo que o sentido nos abandona, ou apenas deixamos de ver as coisas com clareza?
Passei o dia me perguntando, pensando, buscando uma saída, quando a conclusão apertou meu coração e me devastou, entendi que na verdade o sentido está presente em todos nós, somente a ilusão que me cegou, somente eu não enxerguei a verdade. Que eu nunca passei de uma opção, um passa tempo pra sua ociosidade.
É triste entender a realidade por trás do jogo, que na verdade a sua prioridade é outra. 

0 comentários:

Postar um comentário