domingo, 17 de outubro de 2010

Pensei


Penso muito e a cada dia tenho pensado mais. Pensado em resolver problemas, em buscar novos ideais, pensado nas provações da própria vida, pensando no geral.

Agora, no que eu tenho pensado mais, no que eu tenho perdido minhas noites, no que venho tentando compreender é se está mesmo valendo a pena.

Vale mesmo a pena ficar desse jeito?
Vale mesmo a pena ser uma 'flor' no seu jardim?
Vale mesmo a pena me fazer despercebida pra todos?
Vale mesmo a pena ficar esperando você aparecer?

Amo demais, amo mesmo, ma seu amo mais a vida e o que ela me traz. Eu amo mais, poder amar mais. Eu amo aquilo que só eu posso me dar.

Eu amo ser amada, eu amo ser desejada, eu amo te amar. Mas se tornou difícil...
Desencontros, horários, cansaço, TUDO vem nos separando. Até mesmo a imaginação!

Ha um bom tempo deixou de ser simplesmente você pra mim, passou a ser minha vida, minha razão. Mas será que você já se deu conta do que significa isso, da magnitude, da força de tudo isso?!
Será que você sabe que você sabe o que você realmente é pra mim?!

Lutaria a vida toda por você, mas não sinto forças em meu corpo, e a paixão pela batalha está se esvaindo, assim como a areia numa ampulheta.

Perco o sono quase todas as noites, me perguntando onde esse amor vai me levar, onde vou parar e será, que a recíproca é verdadeira, será que sente exatamente o mesmo que eu?!

Não vejo, não sinto não me agrada sequer a idéia de outro, de desejar outro, de me sentir em outro, mas será que você sente o mesmo?!

Entende porque perco o sono?
Porque sofro?
Porque choro?

Entende que a vontade e a saudade estão me enlouquecendo?

0 comentários:

Postar um comentário